SOBRE NÓS

A Fantozzi & Associates é uma empresa de recrutamento de executivos especializada em média e alta-gerência, formada por consultores com trajetória sólida em diferentes áreas de negócios e larga experiência em recrutamento especializado.

Fundada em 2004, nasceu com o objetivo de promover grandes transformações nos processos de recrutamento e no relacionamento com o cliente. Aplicamos técnicas diferenciadas de mapeamento de mercado, temos um sistema proprietário e processos inovadores para avaliação, gestão e otimização das etapas.

O resultado: em 2016 a Fantozzi & Associates já tinha conduzido mais de 2000 projetos em todo território nacional para 160 clientes de diversos segmentos da economia, sendo que 92% destes projetos foram conduzidos para clientes recorrentes. Temos uma alta taxa de satisfação e fidelidade de nossos clientes, que em muitos casos permanecem desde o inicio da consultoria.

Conduzimos também projetos internacionais para América Latina e especialmente para empresas Européias / Americanas que buscam expandir suas operações no Cone Sul.

NOSSO VALORES

• Orientação ao cliente e ao resultado final
  • Excelência no atendimento
  • Desenvolvimento de Parcerias de Longo Prazo