FAÇA PARTE DO NOSSO RADAR

Estamos constantemente buscando profissionais de destaque para fazerem parte da nossa rede de relacionamento.

Nossos clientes possuem necessidades especificadas e cada profissional possui talentos únicos. Favor registrar o máximo de informações e manter seus dados atualizados. Desta forma, entraremos em contato somente quando as posições forem de seu interesse e estiverem adequadas a seu perfil.

Na Fantozzi & Associates todos os dados são tratados de forma sigilosa e confidencial. Você será avaliado por profissionais com vivência em áreas semelhantes às suas e poderão compartilhar experiências de mercado.

Vale destacar que não fazemos outplacement, portanto não existe custo algum participar de processos conosco.

CV
  •  -
  • Upload a File

• Should be Empty:

OPORTUNIDADES

Nosso Cliente

Nosso cliente é um importante player do setor de varejo de moda.

Gerente Financeiro

Responsabilidade

- Gestão das áreas:Tesouraria; Contas a Pagar; Crédito, Contas a Receber e Cobrança - Implementar e gerenciar ferramentas e processos que permitam o controle contábil das operações financeiras; - Gerenciar atividades de controle de ativos e passivos financeiros e de consolidação; - Identificar eventuais riscos financeiros ou cambiais; - Manter atualizados balanços e declaração de ativos no exterior junto aos sistemas do Banco Central do Brasil; - Gestão e relacionameno com bancos; - Representar a empresa em reuniões periódicas do Conselho Fiscal; - Analisar e aprovar prorrogações financeiras solicitadas pelos clientes; - Elaborar o orçamento anual e revisões do Departamento; -Responder pelo relacionamento com agentes externos de crédito e cobrança e prestadores de serviços relacionados.

Experiencia Necessaria

Necessárie conhecimento em operações de Mercado Financeiro, Práticas e Normas Contábeis, Matemática Financeira, Análise de Balanços, Comércio Exterior. Necessário Inglês fluente.

Referencia: PPAF4232 - Clique aqui para enviar seu CV

Nosso Cliente

Our client is a large multinational mining company.

Accounting Manager

Localização: MT Countryside

Responsabilidade

- Initial focus on accounting (accounts payable, cash flow, etc..) and possibly in the future agregate other financial functions - Interact with cost, planning and operation to identify issues and propose solutions - Internal Audit

Experiencia Necessaria

Accountant with IFRS and ERP experience. Preferable with Mining Experience / 5+ experience on accounting / ability to lead a small team (5 people).

Referencia: PPAF4228 - Clique aqui para enviar seu CV

Nosso Cliente

Nosso cliente é um importante fundo de Private Equity.

Associate

Responsabilidade

- Análises de mercado e valuation; - Avaliações financeiras (balanço, DRE); - Modelagens econômicas; - Elaboração de relatórios e apresentações.

Experiencia Necessaria

Necessária experiência de pelo menos 3 anos em avaliação, análises de mercado e modelagem. Perfil high potential e hands on. Inglês Fluente

Referencia: PPAF4227 - Clique aqui para enviar seu CV

Nosso Cliente

Our client is a multinational IT company (service/information provider)

Regional Technology Manager / VP

Responsabilidade

- Lead the expansion of the data and technology capabilities in Latin America (Sao Paulo, Buenos Aires, Mexico City and Lima);

- Hire more developers and guarantee that the projects are delivered as planned;

- Leader for the region overseeing the expansion of the region's technological capabilities;

- Modernize some old applications that are still in use.

Experiencia Necessaria

- 5+ years as a manager of an engineering and technology team developing, and maintaining software, BI, Big Data, or SaaS projects in a fast-pace technology, data or business information company - Strong experience working with large scale data and cloud or hybrid cloud environments, especially AWS - Up to date with BI, Data Science, Machine Learning, NLP and Web technologies. - Experience working (and preferably leading) within 'distributed teams in multiple locations - Bonus: Familiarity with Dev Ops, CRM, and BI systems - Languages/technologies: Current projects use Python, C#, node.js and are built on NoSQL and SQL databases, including MongoDB.

Referencia: PPAT4226 - Clique aqui para enviar seu CV

Nosso Cliente

é a maior seguradora de capital aberto do mundo.

Analista de Informações Gerenciais SR.

Responsabilidade

Buscar as informações financeiras necessárias e identificar soluções. Preparar relatórios gerenciais tendo em vista a necessidade de negócios de Afinidades.Coordenar o processo de campanhas da companhia. Analise de LJA, validar os custos e os indicadores de resultado, como IRR, GAAP, Converted (Cobrabilidade), Lapse (Cancelamento). Analise de despesa da linha de negócio PL e Life, incluindo provisão de despesas, acompanhamentos de despesa realizadas. Apuração de PLR ( relacionamento com as áreas de operações, sinistro e comercial), elaboração de Business Plan, elaboração de FCST, acompanhamento de emissões (receitas), controle de lançamentos gerencias e P&L avaliação do resultado por Sponsor verificar o combinado.(Resultado final, incluí todos os dados financeiros).

Experiencia Necessaria

Necessária experiencia em controladoria / planejamento financeiro, cuidando de relatórios gerencias (não necessariamente em Seguradoras). Ter conhecimento em SQL será um diferencial. Ser pró-ativo, organizado, analítico e orientado a resultados, com flexibilidade de horários eventualmente. Ingles Desejável.

Referencia: PPAF4113 - Clique aqui para enviar seu CV

Nosso Cliente

é uma empresa de serviços de tecnologia da informação

Business Relationship Manager (KA)

Localização: Tamboré - SP

Responsabilidade

Criar e desenvolver relacionamento,identificar novas oportunidades e projetos. Entendimento das necessidades do cliente. Definição de estratégias.

Experiencia Necessaria

Necessária larga experiência em empresas de Tecnologia como focal point em clientes do seguimento Seguros. Perfil hands on, dinâmico. Inglês avançado.

Referencia: FRST4060 - Clique aqui para enviar seu CV

FANTOZZI & ASSOCIATES